Claudia

Olá, tudo bem?

Meu nome é Claudia Dias, atuo como Personal e Professional Coach. Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas e pela capacidade do ser humano de se reinventar e transformar sua vida, positivamente, a todo instante!

Meu objetivo é contribuir para que as pessoas modifiquem e impulsionem seus resultados – de maneira consciente – promovendo, assim, a mudança de comportamentos indesejados. É ainda,  facilitar o processo de reconhecimento dos seus próprios talentos, habilidades e competências.

Minha Missão

Despertar sua reflexão, apresentando ferramentas e técnicas que conduzem à descoberta e ao encontro com a própria essência. Contribuir para que você acione recursos internos para gerar uma transformação na sua história, com ganhos surpreendentes. O seu sucesso é o meu sucesso!

Meu trabalho é estimular você a seguir em frente, questionar-se, valorizar-se e reinventar-se! É, sobretudo, propiciar a descoberta de uma vida com mais significado e propósito.

É possibilitar a compreensão das suas crenças, bem como a análise dos seus valores. Compreender sua visão de mundo, descobrir o seu real objetivo e, com isso, embarcar nesta jornada de autoconhecimento, a qual – certamente – o permitirá ver a vida de outra forma.

Minha Convicção

Acredito que todo ser humano é único neste universo e que, a cada dia, precisamos reconhecer que estamos aqui para uma intenção maior.

Fazemos parte do mundo, tanto quanto ele faz parte de nós. Portanto, é essencial viver bem neste meio, na mesma proporção em que precisamos viver bem conosco. Afinal, não basta conhecer as maiores ciências do planeta, se não conhecermos a nós próprios.

Creio que toda relação é, antes de tudo, uma conexão entre pessoas. E por este especial (e nobre) motivo, meu compromisso é fazer com que o ser humano seja mais pleno e feliz na sua longa caminhada.

Minha Visão

O mundo será muito melhor com pessoas melhores. No entanto, como não nascemos ‘prontos’, tal fato nos convida a assumir a própria responsabilidade, assim como o comprometimento para sermos MELHORES a cada dia.

Quero ser uma facilitadora para guiá-lo nesta viagem de autodescoberta – um verdadeiro encontro consigo mesmo.

Um grande abraço!

Claudia Dias