contato@claudiacoach.com.br

TREINAMENTO COMPORTAMENTAL

Treinamento Comportamental para Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Treinamento Comportamental para Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Desenvolvimento Humano!

Treinamento Comportamental é uma modalidade de treinamento voltado ao desenvolvimento humano.

Com grande ênfase no ser – humano, proporciona o desenvolvimento do autoconhecimento, em que cada participante é estimulado a compreender questões que impactam no seu comportamento.

Destinado a pessoas que buscam se autodesenvolver o treinamento pressupõe, o alinhamento do comportamento com os objetivos e metas, a serem alcançados. É uma ferramenta que potencializa o uso de competências e habilidades para a mudança de padrão de comportamento indesejado.

Desenvolvimento Humano

Os treinamentos comportamentais são destinados a pessoas que queiram ampliar o uso de seu potencial, além de elevar sua performance de forma efetiva.

Foram elaborados com o objetivo de proporcionar a cada participante um novo olhar para a sua vida e para expandir sua potencialidade em busca da autorrealização e do equilíbrio dos seus papéis além de crescimento profissional e pessoal.

Por que devo desenvolver o autoconhecimento?

O treinamento comportamental tem como essência, permitir ao indivíduo, o entendimento do funcionamento das coisas e de si mesmo de uma forma sistêmica, ou seja, tudo tem um processo inclusive os resultados.

Em tempos em que o comportamento influencia diretamente nos resultados tanto dos indivíduos quanto de empresas, empresa tem investido cada vez mais no desenvolvimento pessoal e profissional, como uma estratégia de crescimento e sustentabilidade.

O propósito do treinamento comportamental e estimular seus participantes a perceber o quanto o autoconhecimento, é importante para seu crescimento pessoal. Fazer com que cada participante perceba, o quanto seus comportamentos influenciam em seus resultados.

Quais os Ganhos do Treinamento Comportamental?

Quais os Ganhos do Treinamento comportamental?

A partir de uma perspectiva mais holística o treinamento comportamental aborda tanto questões de ordem pessoal, quanto de ordem profissional, o que nos permitirá analisar, estudar e aprender mais a respeito do nosso sistema de crenças, valores pessoais, missão e propósito de vida entre outras questões.

Já no âmbito profissional irá ajudar a pessoa a compreender a importância dos objetivos, metas, sonhos, planejamento, comunicação, habilidades, competências e outras questões altamente relevantes para a evolução pessoal e profissional. Por se tratar de um método de autodesenvolvimento, ele é pautado e sustentado por diversas ferramentas e teorias, ligadas ao comportamento humano.

Por isso, a maioria dos treinamentos comportamentais aborda temas como inteligência emocional, inteligência espiritual, programação neurolinguística, psicologia positiva, coaching e outras ciências, metodologias e saberes humanos.

O propósito deste tipo de treinamento é fazer com que o ser humano possa compreender como realizar trocas, potencializar e neutralizar de forma consciente questões que contribuam para seu crescimento profissional e sua evolução pessoal.

Quais os aprendizados do Treinamento Comportamental?

Conhecer seus talentos, suas habilidades e , suas forças, suas fraquezas e o seu funcionamento de uma forma geral, o indivíduo terá mais clareza a respeito de si.

O participante terá a oportunidade de mergulhar nos fatores que moldam, de fato, o seu destino, terá a clara compreensão de que não é o passado, nem as pessoas ou as circunstâncias do seu presente que definem o seu futuro, e sim as ESCOLHAS que faz a cada momento da sua vida.

Ira compreender ainda, quais comportamentos e atitudes devem ser modificados ou ressignificadas a fim de alterar, de forma consciente, questões que estão em desacordo com seus objetivos de vida.

Perceberá, ainda, que cada caminho escolhido é feito de acordo com as suas percepções internas, as quais são baseadas no seu sistema de valores e crenças. Compreenderá, assim, a ligação direta entre suas CRENÇAS e VALORES e, sobretudo, o quanto elas influenciam suas decisões.

Modalidades de Treinamentos Comportamentais

Modalidades de treinamentos comportamentais.

Treinamentos Incompany

Voltado a empresas que buscam aumentar sua performance, através do desenvolvimento do capital humano, pode ser contratado através dos programas que oferecemos.

  • PEC- Programa de Educação Comportamental
  • PEV- Programa de Excelência de Vida

Treinamentos abertos

São treinamentos em formato de workshops e podem ser contratados por qualquer pessoa que queira desenvolver seu autoconhecimento, aumentar sua performance e aprender mais a respeito de si mesmo.

Portanto, os cursos e treinamentos são voltados para quem deseja promover mudanças na própria vida, de forma consciente, para elevar seus padrões de resultados.

Em breve treinamentos e cursos para o autoconhecimento online.

contato@claudiacoach.com.br